Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOTÍCIA]ESPN indignada com anúncio a Black Ops

Ir para baixo

[NOTÍCIA]ESPN indignada com anúncio a Black Ops  Empty [NOTÍCIA]ESPN indignada com anúncio a Black Ops

Mensagem por FroM Qui Dez 16, 2010 1:42 pm

A cadeia de televisão norte-americana ESPN achou de mau gosto o anúncio norte-americano de Call of Duty: Black Ops em que aparece Kobe Bryant, com uma espingarda na mão, imitando algumas das acções do título da Activision, como se estivesse a jogar na vida real.

Segundo um porta-voz da ESPN: "Kobe está a sorrir enquanto tem nas suas mãos uma espingarda quando neste momento temos soldados, no outro lado do mundo, a combater e a fazer o mesmo mas de verdade."

Eric Hirshberg, director executivo da Activision, respondeu a estes comentários dizendo que, "A controvérsia com Kobe Bryant pareceu-me bastante hipócrita. As mesmas cadeias que estão a questionar a participação de Kobe no anúncio, não viram nenhum problema quando aprovaram e aceitaram os dólares que custou colocar o anúncio nas suas cadeias."

"Parece-me que existem certas pessoas que continuam a ser incapazes de ver os videojogos como um produto de entretenimento massivo. Sinto que continuam a ser vistos como uma espécie de produto sub-cultural quando na realidade os resultados do mercado demonstram que estão a tornar-se no epicentro do entretenimento massivo," afirmou Hirshberg.
FroM
FroM
Game Zone
Game Zone

Mensagens : 32
Agradecimentos : 7
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos