Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Need for Speed: Hot Pursuit" recebe três novos carros em 21/12

 :: Vídeo Games :: PS3

Ir para baixo

Need for Speed: Hot Pursuit" recebe três novos carros em 21/12 Empty Need for Speed: Hot Pursuit" recebe três novos carros em 21/12

Mensagem por olacyhits Sex Dez 17, 2010 6:50 pm

Os rachas de "Need for Speed: Hot Pursuit" vão ficar mais agitados em breve, pois a Criterion Games anunciou que o jogo recebe, em 21 de dezembro, um pacote de conteúdo intitulado "Super Sports". O valor do download é de US$ 6.

O extra em questão adiciona os carros Porsche 911 GT2 RS, GUMPERT Apollo S e Bugatti Veyron 16.4, que estão disponíveis tanto para os corredores quanto na garagem dos homens da lei. Além disso, há a inclusão de 13 eventos inéditos que envolvem corrida e perseguição.

Polícia e ladrão moderno

Disponível para Xbox 360, PC e PlayStation 3, "Hot Pursuit" leva até os jogadores muita adrenalina nas perseguições policiais que marcaram o título original, lançado para PlayStation e PC em 1998. Doze anos depois, a Criterion revoluciona adicionando visuais de última geração e uma opção online chamada Need for Speed AutoLog.

O sistema Need for Speed AutoLog permite que os jogadores comparem as estatísticas obtidas nas corridas automaticamente e joguem partidas juntos ou contra. Segundo os produtores, "a rede promete estabelecer um cenário definitivo para a competição social online por meio da conectividade entre os jogadores".
olacyhits
olacyhits

Mensagens : 64
Agradecimentos : 12
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 33
Localização : do lado do carinha que mora logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Vídeo Games :: PS3

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos