Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOTÍCIA]Patcher: Nintendo errou em não ter Wii HD

Ir para baixo

[NOTÍCIA]Patcher: Nintendo errou em não ter Wii HD  Empty [NOTÍCIA]Patcher: Nintendo errou em não ter Wii HD

Mensagem por FroM Qui Dez 16, 2010 1:58 pm

Sem dúvidas o analista da indústria de jogos, Michael Pachter, tem se tornado uma pessoa muito comentada nos últimos tempos por suas declarações. Certamente alguém deve lembrar quando lá atrás em 2009, o analista tinha previsto que no final de 2010, a Nintendo lançaria o possível Wii HD para bater de frente com empresas como a Sony e a Microsoft.

Bem, já estamos na metade de Dezembro e pelo que sabemos, o próximo console que será lançado pela gigante japonesa será o Nintendo 3DS. E isso somente deve acontecer em Março do ano que vem nos Estados Unidos.

Levando em conta a atual situação, Pachter voltou atrás na sua declaração de 2009 e admite que estava errado sobre um possível Wii HD.

Em recente entrevista a IndustryGamers, Pachter diz:

Quando vi o Kinect, tive mais que certeza que de que a Nintendo PRECISAVA se mexer antes que os outros ficassem com uma grande parte da quota de mercado, mas conforme o tempo ia passando ficou claro que em 2009 não iriam fazer nada.

A minha visão há um ano era de que apenas os tolos iriam deixar os concorrentes roubar a sua quota de mercado, e há um ano não iria de certeza pensar que a Nintendo iria agir como tola. E também, assumi que as ameaças iminentes do Move e Kinect iriam apressar um possível Wii HD até o final do ano de 2010. Novamente, estava errado.

Segundo Pacther, a Nintendo precisa inovar e muito se quiser concorrer com os outros consoles na atual situação em que o mercado se encontra.

Se o Wii 2 for um Wii com esteróides, com a tecnologia similar ao Xbox 360 e PS3, será difícil dizer aos atuais clientes do Wii que eles devem trocar de console.

Qual é a vontade dos fãs da Nintendo? Um console com gráficos ultrarrealistas? Ou um console com um WiiMote melhorado ou até mesmo quem sabe um outro tipo de controle inovador? Nenhuma das empresas deu pistas sobre um futuro console de oitava geração. O que o futuro reserva para nós gamers?
FroM
FroM
Game Zone
Game Zone

Mensagens : 32
Agradecimentos : 7
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos