Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de Legend Of Zelda - Twilight Princess para plataforma Wii

Ir para baixo

Dicas de Legend Of Zelda - Twilight Princess para plataforma Wii Empty Dicas de Legend Of Zelda - Twilight Princess para plataforma Wii

Mensagem por olacyhits Qui Dez 16, 2010 6:15 pm

Atingir um peixe:
No início do jogo, você tem que pegar dois peixes. Ir para a área onde você vê o gato, então comece a partir do cais de pesca. Jogue a linha na água e esperar até o colorido bobber sumidouros abaixo da tela. Isto significa peixe tem uma mordida. Rapidamente levantar o Wii-up argueiro segurá-la lá. Se feito corretamente, um "Peixe em" mensagem aparecerá. Continuar segurando o Wii-Link bobinas argueiro até o peixe pescado polegadas Jogue o segundo de distância, pelo que o gato leva-lo.

Controle CUCCO:
Quando você encontrar um CUCCO, ele bateu oito vezes para entrar em sua opinião e para poder alterá-la. A forma mais fácil de fazer isso é só depois que você começa o Iron Boots. Passeio fora do prédio para encontrar um CUCCO. Vestir as botas e roll-la em oito vezes.

Derrotar Twilight monstros:
A forma mais fácil de derrotá-los, é para matar a única que não está perto de ti, domínio, então, usar a força para matar o resto.

Zelda: Ocarina of Time referência
Os três espíritos que zelam pela Hyrule são uma referência para as deusas em Zelda: Ocarina of Time. Seus nomes são semelhantes.

cr:RadarMachine
olacyhits
olacyhits

Mensagens : 64
Agradecimentos : 12
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 33
Localização : do lado do carinha que mora logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos