Kinect - Wii Evolution System
2 participantes
:: Vídeo Games :: XBOX 360
Página 1 de 1
Kinect - Wii Evolution System
Primeiro to querendo voutar masi sei qeu não vão me perdoa sera vão pra pqp então
suando
[SIZE="3"][Concepção.[/SIZE]
[SIZE="2"]Durante muito tempo se falou sobre o tal Projeto Natal, uma nova investida da Microsoft no universo dos videogames. A empresa estava até bastante confortável como fabricante de um console com vendas agradáveis depois de um começo imprevisível, e também como detentora da franquia de sucesso Gears of War. No entanto, nessa indústria quem fica parado é abocanhado pelos oponentes, então a Microsoft colocou em prática a execução de um projeto que traria para o Xbox aquilo que o Nintendo Wii começava a oferecer, mas de forma tímida: uma forma diferenciada de interação.
[/SIZE]
[SIZE="2"]Nós da mídia ficamos meses a fio tentando descobrir o que era essa Projeto Natal de que se tanto comentava, com direito a muitos posts e muitos comentários discutindo a coisa toda. Já em 2009 a empresa falava do futuro dispositivo, que foi incubado dentro da empresa como iniciativa de Alex Kipman, funcionário da MS e também brasileiro (É coisa nossa…). Somente em 2010 veio a confirmação de que o Kinect marcaria presença no videogame até o fim do ano, o que se confirma agora em novembro.[/SIZE]
[SIZE="2"]O Kinect é grande aposta da Microsoft para o videogame nos próximos anos. Ele segue a linha do Wii, porém sem depender de um dispositivo de controle. A mesma tecnologia da Nintendo meio que foi copiada pela Sony no PS Move (com direito a um aparelho para detectar os movimentos), o que comprova que, até o momento, a MS é a única que conseguiu dar um passo adiante.[/SIZE]
[SIZE="3"]Muita tecnologia.[/SIZE]
[SIZE="2"]“A forma como você joga seus games. Nós vamos transformar a forma como você se diverte. A forma como você interage com seus amigos e a família.” Foi isso o que um executivo da MS disse ao apresentar o Microsoft Kinect para a imprensa durante a E3 2010. Foi a primeira vez que o Kinect foi demonstrado para o grande público, e claro que a notícia correu o mundo mostrando a grande promessa que essa tecnologia é para os próximos meses.
A grande novidade do MS Kinect é a forma de controlar os personagens e ações durante os jogos. Pela primeira vez, o console não vai depender de um dispositivo que o usuário utilize na hora de desfrutar os games mais bacanas. São duas câmeras posicionadas no Kinect, lado a lado, uma com resolução de 320×240 pixels e a outra com resolução VGA de 640×480 pixels. Essas câmeras conseguem reconhecer até 6 pessoas que estejam naquele ambiente, desde que a uma profundidade de 1,2 e 3,5 metros. No entanto, isso não quer dizer que 6 pessoas vão poder jogar simultaneamente: a Microsoft já esclareceu que haverá um limite de 2 jogadores simultâneos (ponto para os concorrentes!).
O funcionamento das câmeras do Kinect Sensor não foi revelado muito a fundo por se tratar de um segredo industrial, mas já é sabido que há uma combinação de sensor de movimento, infra-vermelho e captação de imagens convencional para chegar a uma percepção 3D dos gestos que o gamer faz com as mãos e com os movimentos que faz com o resto do corpo.
Por meio das expressões faciais, o Kinect vai saber exatamente qual pessoa é responsável por qual avatar da Xbox Live e manter a conexão entre essas identidades (a física e a virtual). O sistema ainda tem sistema de reconhecimento de voz e detecção de até 20 articulações, garantindo um controle mais completo do jogo em questão.[/SIZE]
[SIZE="3"]Jogos.[/SIZE]
[SIZE="2"]Vários jogos para Xbox 360 serão compatíveis com a tecnologia do MS Kinect. O controle já vem com um jogo gratuito chamado Kinect Adventures que consiste em 5 mini-games diferentes. Outros 11 títulos poderão ser comprados separadamente já no lançamento e esses jogos serão vendidos em média por US$ 49,99 cada, com diferentes distribuidoras escolhendo preços tanto acima quanto abaixo desse valor. Assista ao vídeo abaixo, feito pelo pessoal do site IGN, para saber mais sobre o Kinect Adventures.[/SIZE]
YouTube - Kinect Adventures Video Review
[SIZE="2"]Alguns dos títulos serão vendidos a partir de hoje, como o KinectAnimals, Your Shape: Fitness Involved, Dance Central, The Biggest Loser, DanceMaster, Kinect Sports, Motion Sports, Kinect Joy Ride, Adrenalin Misfits, Fighters Uncaged e Sonic Free Riders. Outros serão liberados entre os dias 16 de novembro a até 24 de dezembro, como o Kinect Fitness, Game Party: In Motion, Harry Potter and the Deathly Hallows, EA Sports Active 2, Zumba Fitness e DECA Sports Freedom.[/SIZE]
[SIZE="3"]Manter contato.[/SIZE]
[SIZE="2"]Um dos diferencias do Kinect para Xbox 360 é que, além de jogar os games que tanto gostam, as pessoas também terão à sua disposição uma excelente plataforma para manter contato com amigos e família. Usando a Dashboard do console, usuários conectados ao Xbox Live e ao Live Messenger estarão facilmente acessíveis para um videochat ao vivo. O Kinect já tem as câmeras para capturar imagens e um reconhecimento de voz, portanto será perfeito para esse tipo de atividade.[/SIZE]
[SIZE="2"]Mas mais do que isso, o Kinect cria novas oportunidades de interação entre pessoas. Um de seus recursos é a visualização de vídeos em conjunto. Basta dar play para que o mesmo conteúdo audiovisual seja reproduzido nas duas telas, onde quer que as pessoas estejam. Pode ser um filme ou um vídeo engraçado. Só falta mesmo que a empresa explique quais conteúdos poderão ser efetivamente visualizados (sabe como é, tem a questão dos direitos autorais).[/SIZE]
[SIZE="3"]Preços.[/SIZE]
[SIZE="2"]Aqueles que escolherem comprar apenas o Kinect vão ter que desembolsar US$ 149,99. Esse preço compra apenas o sensor, mas não inclui o suporte para montar o aparelho na parte superior da TV. Esse item é vendido como um extra por US$ 39,99. A Microsoft também disponibiliza um suporte para suspender o Kinect do chão, uma espécie de tripé, que é vendido por US$ 29,99.
Além de vender o sensor apenas, a Microsoft também fez pacotes com o Kinect para aqueles que ainda não tenham um Xbox 360 e gostariam de comprar tudo de uma vez. O pacote que inclui o sensor Kinect com a nova versão Slim do console e capacidade de armazenamento de 250 GB está sendo vendido por US$ 399,99. Lojas de comércio eletrônico nos EUA também estão oferecendo a versão Arcade do Xbox 360 (com 4GB de armazenamento apenas) em um pacote com o Kinect por US$ 299,99.[/SIZE]
[SIZE="3"]No Brasil.[/SIZE]
[SIZE="2"]A Microsoft Brasil anunciou nessa quinta-feira (04/nov) o preço do Kinect para o Brasil. Apenas o sensor do Kinect vai custar R$ 599, com disponibilidade a partir do dia 18 nas lojas varejistas do país. Ao comprar o produto, o cliente receberá no pacote o Kinect Adventures, um conjunto de joguinhos que mais servem para aprender a usar a tecnologia que outra coisa. Toda a Dashboard do Kinect foi traduzida para o português, para alegria geral dos gamers brasileiros.
Não há informações sobre quanto vai custar o Xbox 360 já com o sensor do Kinect incluído.
Uma conta Xbox Live Gold vai custar R$ 89 no país, com direito a 12 meses de jogatina. A MS informou que contas no Live americano poderão ser importadas para o brasileiro, mas não há garantias de que os jogos serão baixados novamente. A recomendação é fazer backup dos conteúdos. Para comprar os jogos dentro da Xbox Live será preciso adquirir os Microsoft Points. A empresa informou que, no país, 500 MS Points vão custar R$ 12,50.[/SIZE]
[SIZE="3"]Por Dentro[/SIZE]
[SIZE="2"]Seguindo a mesma linha de todo e qualquer novo gadget que é lançado e captura a atenção de milhares de geeks na Internet, o Microsoft Kinect deveria ser aberto e dissecado. O problema é que ninguém se deu ao trabalho de fazer isso, talvez porque a patente registrada pela Microsoft já havia sido descoberta, talvez porque a própria empresa já havia explicado como ele funciona ou talvez pelo fato do controle não ter sido liberado para venda ainda (aposto nessa última opção =P).
Pensando em preencher essa lacuna, a própria Microsoft resolveu mostrar como o seu inovador controle é por dentro. Eles convidaram os editores do site T3 para uma vista aos escritórios da empresa na cidade de Redmond, nos EUA. Ao ver o Kinect completamente aberto, os editores sacaram suas câmeras e dispararam o obturador várias vezes, com direito a close-ups dos chips. Veja algumas das fotos logo abaixo.[/SIZE]
suando
[SIZE="3"][Concepção.[/SIZE]
[SIZE="2"]Durante muito tempo se falou sobre o tal Projeto Natal, uma nova investida da Microsoft no universo dos videogames. A empresa estava até bastante confortável como fabricante de um console com vendas agradáveis depois de um começo imprevisível, e também como detentora da franquia de sucesso Gears of War. No entanto, nessa indústria quem fica parado é abocanhado pelos oponentes, então a Microsoft colocou em prática a execução de um projeto que traria para o Xbox aquilo que o Nintendo Wii começava a oferecer, mas de forma tímida: uma forma diferenciada de interação.
[/SIZE]
[SIZE="2"]Nós da mídia ficamos meses a fio tentando descobrir o que era essa Projeto Natal de que se tanto comentava, com direito a muitos posts e muitos comentários discutindo a coisa toda. Já em 2009 a empresa falava do futuro dispositivo, que foi incubado dentro da empresa como iniciativa de Alex Kipman, funcionário da MS e também brasileiro (É coisa nossa…). Somente em 2010 veio a confirmação de que o Kinect marcaria presença no videogame até o fim do ano, o que se confirma agora em novembro.[/SIZE]
[SIZE="2"]O Kinect é grande aposta da Microsoft para o videogame nos próximos anos. Ele segue a linha do Wii, porém sem depender de um dispositivo de controle. A mesma tecnologia da Nintendo meio que foi copiada pela Sony no PS Move (com direito a um aparelho para detectar os movimentos), o que comprova que, até o momento, a MS é a única que conseguiu dar um passo adiante.[/SIZE]
[SIZE="3"]Muita tecnologia.[/SIZE]
[SIZE="2"]“A forma como você joga seus games. Nós vamos transformar a forma como você se diverte. A forma como você interage com seus amigos e a família.” Foi isso o que um executivo da MS disse ao apresentar o Microsoft Kinect para a imprensa durante a E3 2010. Foi a primeira vez que o Kinect foi demonstrado para o grande público, e claro que a notícia correu o mundo mostrando a grande promessa que essa tecnologia é para os próximos meses.
A grande novidade do MS Kinect é a forma de controlar os personagens e ações durante os jogos. Pela primeira vez, o console não vai depender de um dispositivo que o usuário utilize na hora de desfrutar os games mais bacanas. São duas câmeras posicionadas no Kinect, lado a lado, uma com resolução de 320×240 pixels e a outra com resolução VGA de 640×480 pixels. Essas câmeras conseguem reconhecer até 6 pessoas que estejam naquele ambiente, desde que a uma profundidade de 1,2 e 3,5 metros. No entanto, isso não quer dizer que 6 pessoas vão poder jogar simultaneamente: a Microsoft já esclareceu que haverá um limite de 2 jogadores simultâneos (ponto para os concorrentes!).
O funcionamento das câmeras do Kinect Sensor não foi revelado muito a fundo por se tratar de um segredo industrial, mas já é sabido que há uma combinação de sensor de movimento, infra-vermelho e captação de imagens convencional para chegar a uma percepção 3D dos gestos que o gamer faz com as mãos e com os movimentos que faz com o resto do corpo.
Por meio das expressões faciais, o Kinect vai saber exatamente qual pessoa é responsável por qual avatar da Xbox Live e manter a conexão entre essas identidades (a física e a virtual). O sistema ainda tem sistema de reconhecimento de voz e detecção de até 20 articulações, garantindo um controle mais completo do jogo em questão.[/SIZE]
[SIZE="3"]Jogos.[/SIZE]
[SIZE="2"]Vários jogos para Xbox 360 serão compatíveis com a tecnologia do MS Kinect. O controle já vem com um jogo gratuito chamado Kinect Adventures que consiste em 5 mini-games diferentes. Outros 11 títulos poderão ser comprados separadamente já no lançamento e esses jogos serão vendidos em média por US$ 49,99 cada, com diferentes distribuidoras escolhendo preços tanto acima quanto abaixo desse valor. Assista ao vídeo abaixo, feito pelo pessoal do site IGN, para saber mais sobre o Kinect Adventures.[/SIZE]
YouTube - Kinect Adventures Video Review
[SIZE="2"]Alguns dos títulos serão vendidos a partir de hoje, como o KinectAnimals, Your Shape: Fitness Involved, Dance Central, The Biggest Loser, DanceMaster, Kinect Sports, Motion Sports, Kinect Joy Ride, Adrenalin Misfits, Fighters Uncaged e Sonic Free Riders. Outros serão liberados entre os dias 16 de novembro a até 24 de dezembro, como o Kinect Fitness, Game Party: In Motion, Harry Potter and the Deathly Hallows, EA Sports Active 2, Zumba Fitness e DECA Sports Freedom.[/SIZE]
[SIZE="3"]Manter contato.[/SIZE]
[SIZE="2"]Um dos diferencias do Kinect para Xbox 360 é que, além de jogar os games que tanto gostam, as pessoas também terão à sua disposição uma excelente plataforma para manter contato com amigos e família. Usando a Dashboard do console, usuários conectados ao Xbox Live e ao Live Messenger estarão facilmente acessíveis para um videochat ao vivo. O Kinect já tem as câmeras para capturar imagens e um reconhecimento de voz, portanto será perfeito para esse tipo de atividade.[/SIZE]
[SIZE="2"]Mas mais do que isso, o Kinect cria novas oportunidades de interação entre pessoas. Um de seus recursos é a visualização de vídeos em conjunto. Basta dar play para que o mesmo conteúdo audiovisual seja reproduzido nas duas telas, onde quer que as pessoas estejam. Pode ser um filme ou um vídeo engraçado. Só falta mesmo que a empresa explique quais conteúdos poderão ser efetivamente visualizados (sabe como é, tem a questão dos direitos autorais).[/SIZE]
[SIZE="3"]Preços.[/SIZE]
[SIZE="2"]Aqueles que escolherem comprar apenas o Kinect vão ter que desembolsar US$ 149,99. Esse preço compra apenas o sensor, mas não inclui o suporte para montar o aparelho na parte superior da TV. Esse item é vendido como um extra por US$ 39,99. A Microsoft também disponibiliza um suporte para suspender o Kinect do chão, uma espécie de tripé, que é vendido por US$ 29,99.
Além de vender o sensor apenas, a Microsoft também fez pacotes com o Kinect para aqueles que ainda não tenham um Xbox 360 e gostariam de comprar tudo de uma vez. O pacote que inclui o sensor Kinect com a nova versão Slim do console e capacidade de armazenamento de 250 GB está sendo vendido por US$ 399,99. Lojas de comércio eletrônico nos EUA também estão oferecendo a versão Arcade do Xbox 360 (com 4GB de armazenamento apenas) em um pacote com o Kinect por US$ 299,99.[/SIZE]
[SIZE="3"]No Brasil.[/SIZE]
[SIZE="2"]A Microsoft Brasil anunciou nessa quinta-feira (04/nov) o preço do Kinect para o Brasil. Apenas o sensor do Kinect vai custar R$ 599, com disponibilidade a partir do dia 18 nas lojas varejistas do país. Ao comprar o produto, o cliente receberá no pacote o Kinect Adventures, um conjunto de joguinhos que mais servem para aprender a usar a tecnologia que outra coisa. Toda a Dashboard do Kinect foi traduzida para o português, para alegria geral dos gamers brasileiros.
Não há informações sobre quanto vai custar o Xbox 360 já com o sensor do Kinect incluído.
Uma conta Xbox Live Gold vai custar R$ 89 no país, com direito a 12 meses de jogatina. A MS informou que contas no Live americano poderão ser importadas para o brasileiro, mas não há garantias de que os jogos serão baixados novamente. A recomendação é fazer backup dos conteúdos. Para comprar os jogos dentro da Xbox Live será preciso adquirir os Microsoft Points. A empresa informou que, no país, 500 MS Points vão custar R$ 12,50.[/SIZE]
[SIZE="3"]Por Dentro[/SIZE]
[SIZE="2"]Seguindo a mesma linha de todo e qualquer novo gadget que é lançado e captura a atenção de milhares de geeks na Internet, o Microsoft Kinect deveria ser aberto e dissecado. O problema é que ninguém se deu ao trabalho de fazer isso, talvez porque a patente registrada pela Microsoft já havia sido descoberta, talvez porque a própria empresa já havia explicado como ele funciona ou talvez pelo fato do controle não ter sido liberado para venda ainda (aposto nessa última opção =P).
Pensando em preencher essa lacuna, a própria Microsoft resolveu mostrar como o seu inovador controle é por dentro. Eles convidaram os editores do site T3 para uma vista aos escritórios da empresa na cidade de Redmond, nos EUA. Ao ver o Kinect completamente aberto, os editores sacaram suas câmeras e dispararam o obturador várias vezes, com direito a close-ups dos chips. Veja algumas das fotos logo abaixo.[/SIZE]
Extras:
YouTube - Microsoft E3 Kinect Video Kinect Demo
YouTube - Microsoft's E3 2010 Kinect Adventures Demo
YouTube - E3 2010 - Star Wars Kinect for Xbox 360 (Read Description)
Turegart- Mensagens : 11
Agradecimentos : 27
Data de inscrição : 23/11/2010
Shagart- Banido
- Mensagens : 53
Agradecimentos : 128
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 26
Localização : Games Zone
Tópicos semelhantes
» Infinity Blade 'era' um jogo para o Kinect
» [NOTICIA]Kinect volta a ser vendido no Brasil por R$ 999
» Kinect é confirmado como componente para Forza 4
» TRON: Evolution PS3 Cheats
» Estimativas calculam que Kinect ja ultrapassa 4 Milhões de unidades vendidas
» [NOTICIA]Kinect volta a ser vendido no Brasil por R$ 999
» Kinect é confirmado como componente para Forza 4
» TRON: Evolution PS3 Cheats
» Estimativas calculam que Kinect ja ultrapassa 4 Milhões de unidades vendidas
:: Vídeo Games :: XBOX 360
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|