Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças extraordinarias

Ir para baixo

Mudanças extraordinarias Empty Mudanças extraordinarias

Mensagem por Stugart Qui Dez 16, 2010 10:56 am

Bom galera .

Titio aqui quer fazer algo a mais para o forum entao seguinte , estarei colocando novas pessoas na Staff E mes que vem estamos com dominio proprio !

Nova coordenadora : May.

No mes de maio ou nas ferias do meio do ano vou ver se concigo comprar Vbulletim .

Atencao : Procuro parcerias para a divulgacao do forum .

O evento de natal sera prologado até dia 3 De Janeiro , para quem ainda nao conceguiu usuarios ter tempo de chamar !!

Espero que tenhamos mais usuarios , ativos brevemente .

Estarei tentando trazer mais conteudo e coisas novas para o forum , vou ver se concigo falar com algumas fontes para conceguir mais coisas a vcs .


Atencao : Precisamos de Designer , caso alguem seja bom e queira ser Designer , mostre seu trabalho na area de Gifts me mandando um presente ou mandando presente a alguem ou melhor na Galeria mostrando seu trabalho !!

Nova area adicionada : Ragnarok Zone , por pedidos de algums usuarios foi adicionado estea area !!

Caso queiram ajudar o forum mesmo nao tendo nada na area VIP vcs podem entrar em contato comigo pela area de Suporte ao usuario e darei um geito !! Quem fizer isso alem de ajudar o forum vai ter VIP durante o ano inteiro !!

O preco e aceitavel de 2,00 reais a cima , para pegar o VIP por 1 ano sua doacao deve ser feita de 20 reais a cima , ai irei juntar com mais grana ate juntar uma boa verba para beneficiar o forum !!


Entao aguardem e futuramente tb estarei disponibilizando coisas na area VIP e tb o numero da minha conta no banco para doaçoes para ajudarem o forum !!


Abraços a todos e obrigado por estarem na E.C !!


Atenciosamente , Staff Electronic Cheats
Stugart
Stugart
Administrador
Administrador

Mensagens : 87
Agradecimentos : 49
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 46
Localização : Electronic Cheats

https://electroniccheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos