Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mickey volta aos games com nova aventura para Wii

Ir para baixo

Mickey volta aos games com nova aventura para Wii Empty Mickey volta aos games com nova aventura para Wii

Mensagem por olacyhits Sex Dez 17, 2010 6:54 pm

A Disney anunciou por meio de sua assessoria que o aguardado game “Epic Mickey” começa a ser vendido hoje, 30/11, nos Estados Unidos, com direito a um evento especial. Aberta desde às 7h (10h pelo horário de Brasília) de hoje, a nova loja da produtora em Nova York contará com a presença do designer do jogo, o renomado Warren Spector (“Deus Ex” e “Thief: Deadly Shadows”), além de outros convidados famosos, não especificados pela empresa.

"Parece adequado realizar uma comemoração dessa magnitude para celebrar o incrível papel que o personagem desempenha no jogo “Epic Mickey”, como também o seu primeiro encontro com seu meio-irmão há tempos desaparecido, Oswald, o Coelho Sortudo", afirma Spector. O personagem em questão não aparecia em uma nova história da Disney desde 1928, já que a produtora havia perdido os direitos sobre o personagem, devidamente recuperados há quatro anos.

O game envia Mickey Mouse em uma aventura em que ele é obrigado a usar tinta e thínner para superar os desafios de Wasteland, um reino cheio de personagens esquecidos da Disney. Desenvolvido pela produtora Junction Point, parte da Disney Interactive Studios, “Epic Mickey” custará 50 dólares nos EUA.

Brasil

De acordo com a assessoria da Disney, o game exclusivo para Wii deve chegar oficialmente ao mercado brasileiro em até 10 dias úteis contados a partir de hoje, com preço sugerido de R$199,90. No entanto, o jogo já pode ser comprado em sites de importação, como o CD Point, que comercializa duas edições do título, normal e de colecionador, por 168 reais e 216 reais, respectivamente. Ambas as versões possuem previsão de 15 dias úteis para envio.
olacyhits
olacyhits

Mensagens : 64
Agradecimentos : 12
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 33
Localização : do lado do carinha que mora logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos