Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de medalha de honra

2 participantes

 :: Vídeo Games :: PS2

Ir para baixo

Dicas de medalha de honra Empty Dicas de medalha de honra

Mensagem por Turegart Ter Nov 23, 2010 5:39 am

Medal of Honor: Frontline para o PS2 e com mais 8 dicas.


Missão: “A storm in the port”:
Na tela “Password”, localizada no menu de opções, entre com o código “ORANGUTAN”. Assim, a missão poderá ser selecionada.

Missão: “Hortens nest”:
Na tela “Password”, localizada no menu de opções, entre com o código “GORILLA”. Assim, a missão poderá ser selecionada.

Missão: “Rolling thunder”:
Na tela “Password”, localizada no menu de opções, entre com o código “LEMUR”. Assim, a missão poderá ser selecionada.

Trapaça: “One-Hit Kills”:
Na tela “Password”, localizada no menu de opções, entre com o código “WHATYOUGET”. Depois é só ir na tela “Bonus” e habilitar a trapaça. Ela permite que se mate o inimigo com apenas um tiro.

Trapaça: “Snipe-o-Rama”:
Na tela “Password”, localizada no menu de opções, entre com o código “LONGSHOT”. Depois é só ir na tela “Bonus” e habilitar a trapaça. Ela permite que se banque o franco-atirador com qualquer arma.

Trapaça: “Perfectionist”:
Na tela “Password”, localizada no menu de opções, entre com o código “URTHEMAN”. Depois é só ir na tela “Bonus” e habilitar a trapaça. Ela permite que os inimigos o matem com um só tiro.

Trapaça: “Rubber granades”:
Na tela “Password”, localizada no menu de opções, entre com o código “BOING”. Depois é só ir na tela “Bonus” e habilitar a trapaça. Ela faz com que as granadas fiquem “saltitantes”.

“Mission skip”:
Na tela “Password”, localizada no menu de opções, entre com o código “MONKEY”. A trapaça permite que se termine a missão com uma “Gold Star”.


Turegart
Turegart

Mensagens : 11
Agradecimentos : 27
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de medalha de honra Empty Re: Dicas de medalha de honra

Mensagem por 'Turegart Ter Nov 23, 2010 6:58 am

gostei das minhas dicas só achoq eu eu mesmo deveria colocar mais cor si eu pudesse editar mais mesmo assim achei meio bom só aml organizado
que eu tava com preça e raiva.
'Turegart
'Turegart

Mensagens : 32
Agradecimentos : 45
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Vídeo Games :: PS2

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos